A consultoria em Marketing e Vendas, ABM, obteve um crescimento de mais de 300% no ano de 2022. Esse feito expressivo é atribuído à abordagem educativa, respaldada por uma cultura orientada a dados. A aposta da ABM está atrelada a investimento em pessoas e tecnologia com objetivo de coletar e interpretar informações relevantes do mercado, possibilitando a adoção de estratégias mais eficientes e direcionadas.
A empresa estabeleceu parcerias estratégicas com diversas companhias, ampliando sua rede de contatos e fortalecendo sua capacidade de atender a diferentes setores e mercados. Essas colaborações têm sido fundamentais para impulsionar o crescimento e a rentabilidade dos clientes da ABM.
De acordo com Victor Rios, especialista em canais digitais, destaca que o desafio das empresas, torna-se de mais fácil compreensão quando é utilizado uma abordagem consultiva e orientada a dados. As empresas passam desta forma compreender melhor os esforços de marketing e vendas junto aos seus consumidores finais.
O formato metodológico de atuação da ABM relaciona-se ao tato educativo e culturalmente orientado a dados. A partir dessa premissa os esforços da empresa visam um relacionamento duradouro junto aos seus clientes.
Com uma equipe focada no curto e médio prazo, a ABM projeta um futuro promissor. Sua missão é continuar oferecendo soluções baseadas em dados e focadas em resultados, para impulsionar o sucesso de seus clientes.
Para mais informações sobre a ABM e como a consultoria pode auxiliar as empresas a alcançarem resultados expressivos, é possível acessar o seguinte link: www.abm.tec.br
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