Sábado, 23 de Novembro de 2024 11:26
1147064020
Geral São Paulo

Vagas de emprego: estado de São Paulo tem mais de 18 mil postos abertos

Ocupações com o maior número de vagas de emprego são as de auxiliar de logística, alimentador de linha de produção e agente de vendas O post Vagas ...

10/06/2024 13h56
Por: Jornal Alternativa Fonte: Secom SP
Estado de SP tem vagas de emprego abertas em diferentes regiões
Estado de SP tem vagas de emprego abertas em diferentes regiões

O estado de São Paulo tem atualmente 18.577 vagas de emprego disponíveis. São 8.615 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 9.605 postos disponíveis, e no litoral, 357.

Além da região metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 4.228 oportunidades de emprego; e a de Sorocaba, com 2.511.

Elas são seguidas pelas regiões do Vale do Paraíba, que tem 582 vagas; Araçatuba, que tem 569 oportunidades; e Araraquara, que tem 388 postos abertos.

Leia mais: Veja as 50 cidades de SP campeãs de vagas de emprego com carteira assinada em abril

Ao todo, são mais de 500 profissões com vagas disponíveis. As ocupações com o maior número de postos abertos são as de Auxiliar de Logística, Alimentador de Linha de Produção, Agente de Vendas de Serviços, Operador de Telemarketing Receptivo e Faxineiro.

Os números de vagas são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico .

Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

Para mais informações, você pode acessar o Portal do Governo de São Paulo, procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.