Domingo, 24 de Novembro de 2024 11:08
1147064020
Geral São Paulo

Campanha institucional da gestão estadual destaca força do agro em SP

'Nosso Agro Tem Força' é nova marca para valorizar produtores rurais e divulgar programas de apoio como Feap, o Seguro Rural e o Pró-Trator O post ...

25/04/2024 09h53
Por: Jornal Alternativa Fonte: Secom SP
Foto: Reprodução/Secom SP
Foto: Reprodução/Secom SP

O reconhecimento do Governo de São Paulo à força do campo na geração de renda e oportunidades em nosso estado ganha uma nova marca institucional. Na última quarta-feira (24), a gestão paulista iniciou a campanha “Nosso Agro Tem Força”, voltada à divulgação das políticas públicas da gestão paulista para apoio aos pequenos, médios e grandes produtores rurais do interior e litoral.

A campanha elaborada pela Secretaria de Comunicação, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, destaca o desempenho fundamental do agronegócio na economia paulista – a produção no campo equivale a 40% do PIB estadual – e também valoriza o papel do agronegócio na segurança alimentar, na sustentabilidade ambiental e na preservação da cultura e tradições rurais.

Entre as políticas públicas reunidas sob o slogan “Nosso Agro Tem Força”, o Governo de São Paulo destaca novos investimentos em programas de apoio direto aos produtores rurais, como o Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap), o Seguro Rural e o Pró-Trator. A campanha também terá destaque no espaço da Secretaria da Agricultura e Abastecimento na Agrishow, em Ribeirão Preto, a partir do próximo domingo (28)

A divulgação da campanha será segmentada, com formatos específicos para veiculação em mídia tradicional, meios digitais e painéis out-of-home, além de cerimônias e eventos do Governo de São Paulo voltados ao agronegócio.

A veiculação segmentada também é prevista nas regiões de Campinas, Pontal do Paranapanema, Vale do Ribeira, Vale do Paraíba, Bauru, Sorocaba, Litoral Norte, Baixada Santista, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Itapeva e Franca. Também serão utilizados outros meios mais generalistas para aumentar a cobertura e eficiência da mensagem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.