Quinta, 21 de Novembro de 2024 20:05
1147064020
Entretenimento Entretenimento

Estado de São Paulo recebe 1ª unidade da Lojas Avenida

Carapicuíba, na Grande São Paulo, foi a cidade escolhida para receber a primeira loja da rede, que vai acelerar ainda mais seu plano de expansão po...

27/07/2023 10h05
Por: Jornal Alternativa Fonte: Agência Dino
Divulgação
Divulgação

Carapicuíba foi a cidade escolhida para receber a primeira unidade da Lojas Avenida no estado de São Paulo. A inauguração acontecerá em 4 de agosto, na avenida Rui Barbosa, 392, no centro. A rede já é conhecida em outras regiões do país, como no Centro-Oeste e no Norte do Brasil.

A chegada da Lojas Avenida a Carapicuíba vai gerar 16 empregos diretos e outros 100 indiretos. Essa expansão também demonstra a confiança da rede no potencial econômico e na demanda do mercado paulista.

Esta inauguração consolida a Lojas Avenida como uma das grandes redes varejistas do país, estando presente em 12 estados com mais de 140 unidades. Além disso, a Lojas Avenida tem planos que incluem mais de 25 inaugurações até o final deste ano.

Entre os destaques estão três lojas que serão inauguradas em Salvador, em setembro, as primeiras na capital baiana, fortalecendo a presença da rede nos grandes centros do país. Outro passo será a entrada no Distrito Federal.

A expansão das Lojas Avenida vai na contramão do atual cenário do varejo. Desde 2022, a Lojas Avenida faz parte da holding sul-africana Pepkor. Essa parceria tem sido fundamental para impulsionar os resultados da empresa e permitir uma expansão rápida.

“Entrar no estado mais rico e populoso do país era um antigo sonho que, agora, estamos realizando. Esta é a primeira de várias lojas que queremos abrir em São Paulo”, diz Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.