Política ESCÂNDALO
VEREADOR DE ITAPEVI ACUSADO DE ASSÉDIO
Após contratar uma funcionária em seu gabinete, teria cometido assedio permanente. A vítima, que está traumatizada, pediu demissão do cargo.
17/03/2023 11h51 Atualizada há 2 anos
Por: Jornal Alternativa
Vereador de Itapevi acusado de assédio

Bomba relógio

Está para explodir em Itapevi - o que seria um tsunami político jamais visto no município -, um escândalo devastador envolvendo um vereador expressivo da cidade. O parlamentar, que contratou uma jovem elegante em sua equipe, estaria assediando de maneira permanente a mesma. Só para registrar, o vereador é casado e se diz defensor da família...

Ligação explosiva e convite picante

O parlamentar ligou no celular da moça e disparou:  “vamos ali fazer uma festinha hoje, topas?”. Mesmo recebendo um não, aumentou ainda mais sua fixação na assessora. Segundo fontes, o medo do parlamentar, seria ser “descoberto” pelo atual prefeito, que tomaria atitudes enérgicas como cortar seu espaço no governo. Além disso, um governo com alto índice de aprovação e defensor das mulheres, enfrentar um barulho dessa magnitude, causaria reflexo nas eleições municipais.

A demissão

Sem êxito em seu plano, teria mandado ela embora, mas, há quem diga que partiu dela a demissão primeiro! De uma forma ou de outra, não é admissível usar o poder do cargo para assediar mulheres. Assédio é crime e merece ser tratado com o rigor da lei! Estaremos de olho e, em tempo breve trazendo detalhes desse vergonhoso caso.

Insegurança e medo de perseguição

O Jornal Alternativa orientou a ex-assessora fazer um Boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. A vítima solicitou o sigilo garantido pela lei federal, art. 5º, inciso XIV, da Constituição Federal, informando que vai conversar com sua família, e, em tempo breve deseja revelar o autor após sentir-se segura.

Bastidores da política

Essa semana foi movimentada na região oeste com a eleição do Parlamento, onde os vereadores que compõem o consórcio, reuniram-se para a votação que definiu o próximo presidente que comandará as decisões durante 1 ano de mandato.

Hoje não, obrigado!

O presidente da Câmara de Barueri, irmão do prefeito Rubens Furlan, seria o presidente natural tendo em vista a história que possui e vasta experiência. Sob garantias de anonimato, fontes pontuaram que se tratou de um gesto de desapego ao poder, sob o argumento que já não estava dando conta do que cuidava atualmente.

Para mim também não, obrigado.

Em uma nova rodada, o nome de Carmônio Bastos, presidente da câmara de Osasco, teria grande chance de assumir o comando que, resolveu não disputar e passar a bola aos novatos.

Fome de poder

O atual e recente presidente da câmara de Itapevi, se colocou à disposição e conseguiu vencer a disputa. Estava na hora e local certo! Nasceu virado pra lua como dizem no meio, tendo caído em seu colo essa expressiva presidência.

Eu quero ser vice

Já Rodrigo, que também desejava a cadeira, acabou sendo agraciado com a vice, que possui um peso significativo a Pirapora do Bom Jesus e poderá fazer um ping-pong com o presidente eleito. Essa vaga, numa composição seria do mandatário de Osasco, que abriu caminho sem debates calorosos. Os jovens estão decolando!

Mc Guimê e Cara de Sapato expulsos do BBB

Em recente punição enérgica, a direção da Globo puniu Guimê e Sapato por importunação sexual. O caso está repercutindo nacionalmente e a polícia do RJ abriu inquérito para apurar.

Festas, viagens, lucros com caixões e farra na Aldeia da Serra

Em breve, revelações de um terremoto magnitude 9 em Itapevi. Nem a casa de Monte Mor em Sorocaba, será suficiente para amenizar os “ânimos”. Em breve...

Fim da hegemonia do PSDB

Após 3 décadas de poderio absoluto na Assembléia de SP, o PSDB, pela primeira vez ficou de fora da cadeira poderosa e perdeu a caneta. Segundo especialistas, senão oferecer espaço aos novatos com ideias inovadoras, poderá amargar duras derrotas nas próximas eleições, por conta da crise de identidade aguda.