Sábado, 30 de Novembro de 2024 07:43
1147064020
Senado Federal Senado Federal

Veneziano destaca 120 dias de gestão do presidente da Petrobras

Em pronunciamento no Plenário nesta quarta-feira (10), Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) destacou o trabalho do ex-senador e atual presidente da Pet...

10/05/2023 19h40
Por: Jornal Alternativa Fonte: Agência Senado
Para Veneziano, gestão de Jean Paul Prates já mostra mais de 50 ações importantes para a empresa - Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Para Veneziano, gestão de Jean Paul Prates já mostra mais de 50 ações importantes para a empresa - Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Em pronunciamento no Plenário nesta quarta-feira (10), Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) destacou o trabalho do ex-senador e atual presidente da Petrobras, Jean Paul Prates. Segundo o parlamentar, em menos de 120 dias foram realizadas mais de 50 ações importantes na empresa, algumas voltadas para a área de gestão e meio ambiente. Para Veneziano, esse trabalho merece reconhecimento diante das cobranças de reestruturação da estatal.

— É muito comum que nós cobremos, e até necessário que o façamos, dos agentes públicos e políticos, mas também façamos, na mesma medida, para reconhecer — disse.

Veneziano também ressaltou que a Petrobras está passando por um novo momento, enfrentando novos desafios, principalmente em relação à política de preços dos combustíveis e à distribuição dos dividendos da empresa, que impactam os valores cobrados da população. O senador enfatizou que as tarefas futuras exigirão esforços, mas serão executadas com sucesso.

— Eu não tenho dúvida de que muitas tarefas estão por vir, mas, com sensibilidade, competência e conhecimento de causa, o senador responderá sobre a necessidade de fazer com que a Petrobras garanta e cumpra com seu papel funcional, que é uma exigência constitucional — afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.